InícioColunasGiolaser-Um dia de princesa.

Giolaser-Um dia de princesa.

Um dia de Princesa.

Hoje eu vou falar um pouco da minha experiência na Giolaser: – Saindo do trabalho, pensei vou entrar, aí olhei e pensei, ah não é tão chique, e fui para casa, isso umas 5 vezes ensaiando pra entrar. E finalmente chegou o dia que eu entrei, fui muito bem recebida, por todas, são mega simpáticas, tomei uma água chicosa na recepção, fiz minha avaliação com Stefany Domingues mega simpática, ela perguntou o que eu pensava em fazer, me orientou sobre os procedimentos, qual era melhor, passou os valores: nessa hora você só passa cartão e divide.

Marquei algumas coisinhas.

Limpeza de pele maravilhosa, a esteticista era super simpática, uma mão leve que nem senti, quem nunca fez limpeza de pele dói horrores, depois eu fiz uma máscara que não me recordo o nome, assim fiquei com pele lindíssima, e quero super voltar!

O que mais gostei no atendimento, que a Stefany direciona você pensando no seu bem- estar, perguntei sobre botox lógico! Ela falou que não precisava, pele de pêssego, tirando brincadeira, é bom você ir em um lugar sério que não incentiva você fazer algo só para gastar, e foi nessa que ganharam uma cliente.

Bem-estar também é saúde, fazer você se sentir bem consigo mesmo! Isso é o mais importante. Mas não faça qualquer procedimento apenas para alcançar padrões, pense bem, faça pra você, mais não a qualquer custo, como vemos diariamente casos de procedimentos que dão errado, então procure uma clínica séria, sua saúde em primeiro lugar.

Quando procuramos a palavra estética no Google, logo aparece: Estética; parte da filosofia voltada para a reflexão a respeito da beleza sensível e do fenômeno artístico.

Avaliação: ❤️⭐⭐⭐⭐⭐

Bom atendimento, limpeza do local excelente, matérias descartáveis.

Instagram @giolasercubatao

Avenida Nove de Abril 2438

Facebook Comments

Artigos relacionados

Mais lidos