sexta-feira, junho 9, 2023
InícioCubatãoProjeto " as mina na luta" inicia inscrições hoje (1).

Projeto ” as mina na luta” inicia inscrições hoje (1).

Aulas de Carate, Muay thai e wrestling apenas para mulheres tem início na próxima segunda.

Nesta segunda-feira (1º/8) o projeto As mina na luta abre inscrições para aulas de caratê, muay thai e wrestling, que ocorrerão no Centro Esportivo Armando Cunha (Av. das Américas, 550 – Jardim Casqueiro). As turmas serão divididas por faixa etária de 8 a 12 anos, 13 a 18 anos, 19 a 35 anos e mulheres com idade superior a 35 anos. As inscrições vão até o termino das vagas.

 

Serão quatro turmas no período da manhã, das 9h às 12h, e quatro no período da tarde e noite, das 17h às 21h, às segundas, quartas e sextas-feiras. Cada turma terá até 15 alunos, e as aulas terão duração de uma hora.

 

As inscrições ocorrem no Armando Cunha, das 10h às 12h e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira. É preciso levar RG, CPF, comprovante de endereço e atestado médico (que pode ser substituído por declaração de saúde).

 

Às segundas, serão realizadas as aulas de caratê com a professora Gabrielly Santos de 23 anos. “Estou muito empolgada com o projeto. Será a primeira vez que darei aula e pretendo formar mulheres e, quem sabe, até achar algum talento escondido pela cidade”, declarou. Às quartas-feiras será a vez do muai thay que contará com a professora Michelle Herrera, de 33 anos, profissional da arte marcial há mais de 17 anos. “Pretendo lapidar as futuras alunas para se tornarem grandes lutadoras e até mesmo encontrar algumas alunas com vocação para o muai thay”. Já às sextas-feiras ocorrerão as aulas de wrestling com a mestra Mayara Amália, de 33 anos. “Estou muito animada com o projeto atendendo apenas mulheres, pois as meninas são menos estimuladas a praticar esportes do que os homens. Não vejo a hora de dar início às aulas”.

 

As mina na luta é um projeto de defesa pessoal e empoderamento feminino e conta com o apoio da Prefeitura de Cubatão, por meio da Secretaria de Esportes (Semes).

Facebook Comments

Artigos relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidos