[radio_player id="1"]
CUBATÃO CLIMA

Falso entregador é preso com mais de 2 kg de drogas em Cubatão

Homem usava bag de aplicativo para transportar entorpecentes e foi abordado na interligação das rodovias Anchieta e Imigrantes

 

Um homem de 46 anos foi preso em flagrante na noite de sexta-feira (19), em Cubatão, acusado de se passar por entregador de comida por aplicativo para transportar drogas sem levantar suspeitas.

 

De acordo com a polícia, ele carregava uma bag vermelha com logotipo de uma plataforma de entrega. No entanto, em vez de alimentos, os policiais encontraram mais de 2 kg de entorpecentes já embalados em porções para venda.

 

Segundo a ocorrência, dentro da bolsa havia 1,4 kg de cocaína, 261 gramas de maconha, 227 gramas de K2, conhecida como maconha sintética, 179 gramas de crack e uma flor de maconha embalada em plástico filme.

 

A abordagem aconteceu após denúncia anônima informar que um homem havia saído da Vila dos Pescadores com drogas, pilotando uma moto preta e carregando uma bag vermelha nas costas.

 

Pouco depois, os policiais localizaram o suspeito parado na interligação das rodovias Anchieta e Imigrantes, em frente ao Jardim Nova República. Como as características da moto e da bolsa correspondiam às informações da denúncia, ele foi abordado.

 

Ainda conforme a polícia, o homem não resistiu à abordagem. De maneira informal, ele teria dito aos policiais que levaria os entorpecentes até o bairro Glória, em Praia Grande.

 

O suspeito também teria admitido que realizava esse tipo de transporte há cerca de três meses, recebendo R$ 200 por frete. Já na Delegacia de Cubatão, ele permaneceu em silêncio, usando o direito constitucional de não se manifestar.

 

O delegado Fábio Pierry autuou o homem em flagrante por tráfico de drogas. O celular do acusado foi apreendido e deverá passar por perícia, que poderá ajudar a identificar outros possíveis envolvidos no esquema.

Compartilhe:

Julia Figueiroa

http://cubataonoticias.com

Edit Template